A verdade que ninguém te contou sobre Jandrei no São Paulo

Novamente em Brasília, o São Paulo empatou em 3 a 3 contra o Velo Clube nesta quinta-feira (13), no Mané Garrincha, pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O elenco e o técnico Luis Zubeldía saíram vaiados de campo devido a insatisfação da torcida por mais um resultado abaixo do esperado.

Titular na partida após Rafael sentir dores, Jandrei foi eleito um dos ‘culpados’ pelos são-paulinos. A atuação do goleiro foi criticada e muitos atribuem uma falha do atleta em um dos gols do adversário. A tendência é que ele volta ao banco de reservas na próxima partida.

Enquanto o goleiro são-paulino foi criticado, o arqueiro Pablo Caique de Oliveira, que defende o Velo Clube, foi elogiado. Com 32 anos de idade, o jogador se destacou com algumas defesas importantes.O que poucos sabiam é que o jogador é formado nas categorias de base de Cotia. A informação foi divulgada por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo.

Pablo defendeu o Apucarana Sports em 2018 e 2019 e foi vice-campeão da terceira divisão no primeiro ano e o goleiro menos vazado da competição. Defendendo o Arapongas, ficou em segundo lugar do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão em 2019.

Próxima partida do SPFC

O São Paulo volta aos gramados neste domingo (16), quando enfrenta o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor é líder de seu grupo com 15 pontos, três a frente do Novorizontino, segundo colocado.