Num piscar de olhos, Neymar Jr já assinou contrato longe do Santos

Principal estrela do Santos, Neymar mal chegou ao Brasil e fechou um contrato de patrocínio importante. Na última quinta-feira (12), o atacante fez um post misterioso com a hashtag “NossaCancão” ao lado de um violão em um estúdio. Enquanto muitos pensavam que o camisa 10 lançaria uma música, foi confirmado que ele será um embaixador da Canção, empresa que já patrocina o clube da Vila Belmiro,

A marca de alimentos tem o logo presente no ombro dos uniformes do Santos, e agora, assinou um contrato com Neymar até dezembro de 2025. O jogador será o principal “garoto-propaganda” da empresa nas ações de marketing.

Além do impacto dentro de campo, Neymar vem tendo uma participação enorme em contratos de patrocínio fora dos gramados. O jogador abriu uma maré de opções comerciais para o Santos. De acordo com informações divulgadas pelo portal Lance!, a chegada de Neymar ao Santos aumentou 400% o valor dos espaços de marketing do clube.

Logo na reestreia do jogador, o time da Vila Belmiro divulgou novas marcas estampadas nos uniformes, sendo elas a Havan e a Loovi Seguros. Neymar também superou barreiras de audiência, já que a Cazé TV registrou o maior pico de audiência simultânea na partida de retorno do craque, diante do Botafogo, com mais de 3,7 milhões de contas ao vivo no Youtube. Não é à toa que a Record escolheu Santos x Vasco para transmitir na estreia do Campeonato Brasileiro de 2025.