Reforço contratado pelo Corinthians é considerado melhor que Memphis por torcedores

Com uma mão na taça após vencer o Palmeiras por 1 a 0 na partida de ida da final do Paulistão, no Allianz Parque, o Corinthians está de olho na data Fifa. O Alvinegro tem alguns jogadores que estão representando suas respectivas seleções, e diante disso, torce para nenhum se machucar.

No total, cinco jogadores foram chamados para defenderem seus países: André Carillo (Peru), Felix Torres (Equador), José Martínez (Venezuela), Memphis Depay (Holanda) e Romero (Paraguai).

Apesar de toda a badalação em relação ao holandês, o peruano Carrillo é quem vem roubando a cena. O jogador está com muita moral com a torcida do Corinthians, acumulando atuações de alto nível em todos os setores das quatro linhas.

Por sinal, sua performance na vitória por 3 a 1 contra a Bolívia foi muito comentada nas redes sociais pelos corintianos, que elogiaram o jogador sem parar. Além disso, os próprios peruanos se surpreenderam com o alto nível apresentado pelo meia, que colocou o país na disputa pela vaga na Copa do Mundo de 2026.

Partida de volta da final do Paulista

Em meio aos compromissos da data Fifa, o Corinthians continua sua rotina diária de treinos no Parque São Jorge. O técnico Ramón Díaz terá pouco menos de uma semana para trabalhar a ‘equipe ideal’ para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista. O Corinthians recebe o Palmeiras na próxima quinta-feira (27), 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena.