Rogério Ceni vai voltar ao Morumbi em agosto para treinar tricolor
Apesar de não estar mais no clube, a relação entre o São Paulo e Rogério Ceni é eterna. Para muitos, o ex-goleiro é o maior ídolo da história do clube e sua trajetória jamais será apagada, independentemente dos resultados como treinador
Por sinal, Ceni pode se reencontrar com a torcida são-paulina no dia 25 de novembro, quando o Bahia, equipe a qual é o atual treinador, viaja à capital paulista para enfrentar o São Paulo, no Morumbis.
Importante destacar que não há nenhuma garantia de que Ceni ainda estará no comando do tricolor baiano. Contudo, o mesmo vem sendo bastante elogiado pelo trabalho a frente do time de Salvador.
Além de salvar a equipe de um possível rebaixamento em 2023, fez um bom Campeonato Brasileiro no ano passado e garantiu uma vaga na Libertadores da América. Depois de passar pelos playoffs, carimbou sua vaga na fase de grupos.
Bahia está no ‘grupo da morte’ na Libertadores
O Bahia acabou ficando no chamado ‘grupo da morte’, apelido dado à chave mais complicada. Desta forma, Rogério Ceni e companhia irão enfrentar adversários duros como o Internacional, bicampeão da Libertadores, o Nacional, do Uruguai, tricampeão do torneio, e o Atlético Nacional, da Colômbia, bicampeão.
Já o São Paulo caiu em um grupo teoricamente mais “acessível”, até por conta da questão logística, ou seja, não são viagens complicadas. A equipe comandada pelo técnico Luis Zubela enfrentará o Libertad, do Paraguai, Talleres, da Argentina, e Alianza Lima, do Peru.