Vencedor como o São Paulo só a BYD com seus Super Híbridos

O São Paulo Futebol Clube é um dos mais tradicionais e vitoriosos times de todo o futebol brasileiro, sendo o único que possui títulos de todas as competições que já disputou em sua história. Para combinar com esse espírito vencedor da equipe tricolor há a linha de Super Híbridos da BYD BYD, que alia a sustentabilidade e a inovação em veículos potentes, que se destacam em comparação a outros modelos do mesmo segmento de eletrizados.

O São Paulo sempre foi um time acostumado a brigar pelo topo, do Brasil, do continente e até mesmo do mundo, com elencos lendários que entraram para a história da equipe e do futebol global. Enquanto isso, a BYD também se destaca por estar no topo e já ganhou diversos prêmios de destaque, como Carro do Ano 2024, com o BYD Dolphin, e Publicidade do Ano 2025, no Auto Esporte, além de BYD Marca do Ano 2023 e Montadora do Ano 2024, de UOL e UOL Carro.

Atualmente, por exemplo, a marca, que atua no Brasil nos ramos de mobilidade elétrica, logística verde e energia limpa, é líder no seu segmento de veículos eletrificados.

A greentech alcançou a ponta no mercado de eletrificados no Brasil lá em 2024. Desde então, seus modelos super híbridos se destacaram entre os mais vendidos. Essa posição, inclusive, foi consolidada no primeiro bimestre de 2025, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Por uma boa margem, a BYD segue como líder nas vendas de automóveis elétricos e híbridos, sendo um grande destaque em um setor que aparece em expansão dentro do cenário brasileiro e mundial. Segundo a Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), os eletrificados superaram previsões, passaram de 170 mil vendas e bateram recordes em 2024, mostrando uma força para o futuro.

E é nesse cenário positivo que a greentech apresenta os modelos Song Pro, Song Plus, Song Plus Premium, Shark e King, que apresentam uma série de benefícios únicos para aqueles que o utilizam, aparecendo como Super Híbridos.

São Paulo no topo do Brasil

Já o São Paulo, por tudo aquilo que já construiu dentro dos gramados, aparece no topo do cenário brasileiro da bola em diversos quesitos, dando muitos motivos para os torcedores defenderem que o Tricolor é o maior do país. O tricampeonato brasileiro, que aconteceu no início do século, por exemplo, aparece como o único tri nacional visto durante a era de pontos corridos.

Falando em tri, o Time da Fé também foi o primeiro brasileiro a conseguir conquistar três títulos da tradicional Copa Libertadores da América, uma das principais competições de todo o mundo. As taças vieram para o Morumbi nos anos de 1992, 1993 e 2005, acompanhadas também de outra estatística que torna o Tricolor inigualável.

O São Paulo é o único time em todo o Brasil que conseguiu conquistar três títulos mundiais, incluindo dois na época do Intercontinental e até mesmo um na era do Mundial de Clubes da Fifa. Apenas três times do país conseguiram arrecadar a taça após a formatação do formato em questão pela entidade máxima do futebol. Além disso, o Tricolor também aparece como o Super Campeão de Tudo, tendo vencido pelo menos uma edição de todas as competições que já disputou, outra estatística alcançada somente pela equipe em questão.

Enquanto o São Paulo é Supercampeão, os carros da BYD são Super Híbridos

Os modelos Song Pro, Song Plus, Song Plus Premium, Shark e King, da BYD, aparecem com diversos diferenciais em relação ao mercado, apresentando alternativas mais inteligentes e atuais para as demandas da população. Isso envolve uma performance de destaque e bastante potência, mas, além disso, também inclui a pauta da sustentabilidade e da inovação, grandes pilares da greentech que tem como objetivo ser uma das ferramentas para promover um futuro limpo e em harmonia no planeta.

Mas o que torna os carros citados “super” híbridos? Uma série de fatores acaba fazendo com que a empresa se destaque no mercado, por exemplo:

Os Super Híbridos BYD Song Plus Premium e Shark possuem até 437cv e aceleração de 5,7s. Todos os modelos citados ainda possuem a versatilidade de rodar no elétrico, à combustão, híbrido, quando a bateria se regenera enquanto o veículo é utilizado.

Além disso, os Super Híbridos BYD também têm uma vantagem competitiva quando analisamos o preço da gasolina em alta, e a importância de uma eficiência energética, os carros da BYD são os melhores do mercado, o que ajuda na economia. A exemplo dos modelos Song Pro e King, nos quais a economia pode chegar a R$20 mil por ano.

Quando olhamos carro por carro mais informações importantes são reveladas. O Song Plus, por exemplo, é o SUV híbrido plug-in mais vendido do Brasil. Ele tem uma potência de 235 cavalos e uma aceleração de 8.5s. O modelo também possui uma autonomia impressionante de 1.200 quilômetros e um gasto baixo, bom para o meio ambiente e para a população. O melhor consumo do mercado, inclusive, é visto nesse carro, que faz até 44km/l, sendo um dos SUVs mais eficientes disponíveis no mundo.

Já o BYD Shark, com alguns objetivos diferentes, aparece potente como o agro, esbanjando 437 cv de potência e uma aceleração de 5.7s, em uma eficiência de 24,6km/l. Já o BYD Song Pro é perfeito para a cidade e para sair dela. O modelo tem uma autonomia de até 1100 km, 135 cv, uma eficiência de 40,6km/l e uma aceleração de 7,9s, sendo o SUV híbrido plug-in com o menor preço do Brasil.

Enquanto isso, a marca também possui o Rei das Ruas, o BYD King, que é o sedã híbrido plug-in mais vendido do Brasil e do mundo. A eficiência do carro é bem relevante, já que ele faz até 44,2km/l, mantendo os 235 cv, mas conseguindo uma aceleração de 7,3s e uma autonomia de 840 km.

A marca, que tem a tecnologia e inovação como suas bases, também traz diversas ferramentas úteis e modernas para seus modelos, como assistentes de direção, tela giratória, espaços de carregadores internos, luzes, suporte para karaokê e games. Além disso, os veículos são fáceis e práticos de carregar, aparecendo como a alternativa mais inteligente e preparada para o futuro do que os habituais modelos movidos à combustão.