Tudo sobre a demissão de Zubeldia no São Paulo
Após o empate sem gols contra o Sport no último sábado (29), no Morumbis, a torcida do São Paulo aumentou o tom das críticas ao técnico Luis Zubeldía. O argentino deixou o gramado do Morumbis sob vaias dos quase 40 mil são-paulinos.
Apesar da pressão existente pela queda do comandante, o São Paulo tem um plano. De acordo com informações divulgadas pelo “UOL”, não existe qualquer movimentação para demiti-lo após o confronto com o Talleres.
O Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), em Córdoba, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto acontecerá no Estádio Mário Alberto Kempes.
Zubeldia só será demitido caso algo atípico aconteça, ou seja, uma goleada ou atuação muito ruim da equipe. Entretanto, a pressão em cima do argentino é notável, ainda mais com Dorival Júnior livre no mercado. O treinador brasileiro foi demitido da Seleção Brasileira na última semana.
Diniz é uma opção?
Especulado no São Paulo no último mês, Fernando Diniz não recebeu nenhuma proposta até aqui. Contudo, ele possui uma boa relação com a diretoria são-paulina, algo que pode aproximá-lo do clube em caso de queda de Zubeldía.
Em caso de derrota para o Talleres, Zubeldía deve ir para o ‘tudo ou nada’ no próximo domingo, quando o São Paulo viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, no domingo (6), na Arena MRV.