Lucas Moura atacou de presidente e decidiu levar jogador do Flamengo pro São Paulo
Lesionado, Lucas Moura foi um desfalque importante do São Paulo nas últimas partidas. O camisa 7 está se recuperando de um trauma no joelho sofrido ainda na partida do Campeonato Paulista, há quase um mês.
Além de seu papel dentro de campo, no qual é fundamental e titular absoluto, Lucas também assumiu uma posição importante fora das quatro linhas. Em entrevista ao Globo Esporte, o camisa 7 revelou que fez de tudo para trazer um jogador do clube.
Trata-se de Alex Sandro, lateral-esquerdo que defende as cores do Flamengo desde a metade da temporada passada. O jogador chegou a flertar com o São Paulo no ano passado, mas as conversas não avançaram.
“O Alex Sandro, quando ele foi para o Flamengo, saiu uns boatos que ele estava vindo para o São Paulo. Eu tentei de todo jeito: ‘E aí, como é que tá?’ Mas, infelizmente, não deu certo. Tem que usar as redes sociais para ajudar o clube que eu trabalho”, revelou Lucas.
São Paulo correu atrás de reforços para o setor
O São Paulo acabou terminando a temporada passada com Welington, atualmente no Southampton, Jamal Lewis, que estava emprestado junto ao Newcastle, e Patryck Lanza, que defende o Tricolor até hoje.
Após a virada de ano, a diretoria foi atrás de reforços para a posição contratou o argentino Enzo Díaz, emprestado pelo River Plate, e o brasileiro Wendell, do Porto, que já havia firmado um pré-contrato anteriormente.