Craque de bola será o substituto de Calleri no São Paulo
No último domingo (6), o São Paulo ficou no empate sem gols contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi marcado pela expulsão de três personagens: Luis Zubeldía, Calleri, e Lyanco.
No final do primeiro tempo, Lyanco, que já tinha amarelo, fez uma falta a Ferraresi para matar a jogada e evitar o contra-ataque. Zubeldía pediu para que mais um cartão fosse aplicado ao zagueiro atleticano, algo que Ramon Abatti Abel não fez.
O argentino continuou reclamando e o árbitro brasileiro não gostou e lhe aplicou dois amarelos, e consequentemente, um vermelho. O treinador deixou a beira do gramado irritado.
Por sinal, Zubeldía fez uma escolha ousada para o duelo, já que optou por deixar Calleri no banco de reservas para André Silva começar como titular. O camisa 9 entrou apenas na segunda etapa e foi expulso com apenas 13 minutos dentro de campo.
Em uma disputa de bola, o argentino acabou acertando o cotovelo no rosto do zagueiro Junior Alonso. Após ser chamado pelo VAR para rever o lance, Ramon Abatti decidiu aplicar um cartão vermelho ao jogador do São Paulo. Lyanco foi expulso já nos minutos finais.
Desfalque contra o Cruzeiro e substituto
Expulso contra o Atlético, Calleri terá que cumprir uma partida de suspensão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Tricolor recebe o Cruzeiro no domingo (13), às 17h30 (de Brasília), no Morumbis.
Diante disso, a tendência é que Zubeldía, que também não poderá estar presente na beira do gramado, escale André Silva como centroavante titular. Vale lembrar que o brasileiro é o artilheiro do time na temporada com cinco bolas na rede.