São Paulo bate o martelo: Decisão final sobre jogador da Seleção Brasileira
Em um intervalo de dois meses, o São Paulo perdeu dois de seus principais volantes por tempo indeterminado. No final de fevereiro, Pablo Maia passou por uma cirurgia no tornozelo e só retornará no segundo semestre. Na última terça-feira (8), Luiz Gustavo recebeu alta hospitalar após um caso de tromboembolia pulmonar, e apesar de já estar em casa, não tem data prevista para retornar os gramados.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, a diretoria do clube debateu se há ou não a necessidade de contratar um novo reforço para o setor. Alguns nomes chegaram a ser avaliados, como o de um ex-jogador da Seleção Brasileira.
Segundo a fonte citada, Fernandinho teve seu nome debatido entre os homens que comandam o futebol do São Paulo. Apesar de toda a experiência do volante, a cúpula não aprovou a contratação, muito por conta de sua idade avançada.
O atleta de 39 anos está sem clube desde sua saída do Athletico-PR, rebaixado à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Desta forma, ele chegaria sem custos no Morumbis caso se acertasse com o Tricolor.
Opções para Zubeldía
Com seu nome descartado, o São Paulo deve apostar em jogadores das categorias de base de Cotia, como Felipe Negrucci, capitão do time que venceu a Copinha deste ano, e até mesmo Luan, reintegrado ao elenco recentemente após treinar de maneira separada por alguns meses.