Adeus, Zubeldia! Chega do treinador no São Paulo
O São Paulo empatou em 2 a 2 com o Alianza Lima-PER nesta quinta-feira (10), diante de mais de 49 mil pessoas no Morumbis, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Os gols do Tricolor foram marcados por Ferreirinha, que não foram o suficiente para garantirem os três pontos.
Depois de ter feito dois no primeiro tempo, o time saiu aplaudido de campo na saída para o intervalo. o que os toreros não contam é que os peruanos partiriam para cima na segunda etapa e chegariam ao empate.
O grande nome mais criticado foi o técnico Luis Zubeldía, principalmente pela troca polêmica. Na ocasião, tirou Ferreirinha, autor dos dois gols, para a entrada de Wendell, substituição que recuou a equipe.
Parte da torcida são-paulina perdeu a paciência com o treinador, e diversos já pedem sua demissão. Por sinal, Zubeldía deixou o campo vaiado e sendo chamado de “burro” por parte das arquibancas do estádio.
Zubeldía fica por hora
Apesar do aumento da pressão após o resultado negativo, a diretoria do São Paulo manteve o argentino no comando. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, não há nenhum movimento pela saída do treinador. “Nada muda. Para a cúpula é chance zero de mudança após esse resultado de hoje. Trabalho tem avaliações constantes mas hoje segue”, divulgou André Hernan, através de sua conta no X.