André Silva manda recado após gol e explica briga em jogo contra o Botafogo
André Silva entrou no lugar de Calleri ainda no primeiro tempo e não decepcionou. O brasieiro marcou o segundo gol do São Paulo no empate em 2 a 2 contra o Botafogo, nesta quarta-feira (16), no Nilton Santos. Mesmo assim, o Tricolor segue sem vencer no Campeonato Brasileiro, e vai para a quinta rodada ainda mais pressionado pelos quatro empates conquistados até aqui.
Artilheiro do São Paulo no ano com seis bolas na rede, o jogador de 27 anos foi protagonista também após o apito final. Na ocasião, ele discutiu com o zagueiro Alan Franco no final da partida. Em entrevista após o duelo, ele explicou o que houve naquele momento.
“ É saber que a gente tem que defender melhor, os 11 jogadores. Somar pontos é bom, ainda mais fora de casa. No final, uma cobrança normal de jogo. A gente não quer perder. A gente está no São Paulo para ganhar cada vez. Em um momento de falha a gente se cobra muito. E o futebol é isso, se cobrar para ser cada vez melhor”, comentou.
O São Paulo está cada vez mais pressionado na temporada e ocupa o 16° lugar na tabela de classificação, com quatro pontos. Apesar de ainda não ter vencido, o trabalho de Luis Zubeldía é bom segundo André Silva.
“A gente sabe que estar no São Paulo é sempre muito cobrado por resultados. Mas o trabalho tem sido muito bom. Claro, procuro mais minutos, fazer os gols. A gente tem que continuar para fazer o melhor. O professor tem feito a parte dele”, concluiu André.
O que disse Zubeldía
Na coletiva de imprensa após o duelo, Luis Zubeldía aumentou o resultado após estar a frente do placar em duas ocasiões. Além disso, falou sobre a situação de Calleri, que deixou o campo no primeiro tempo após fortes dores no joelho.
“É muito complicado quando isso acontece esse tipo de situação. Precisamos modificar todo nosso esquema de substituições, já que fomos obrigados a fazer uma fora do planejado. Esperamos que não seja nada grave para que ele tenha sequência”, disse o argentino.