Ex-São Paulo polemiza e declara que time será MELHOR sem Calleri

O São Paulo venceu o Santos por 2 a 1 no último domingo (20), no Morumbis, sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Durante a transmissão do clássico, o comentarista Caio Ribeiro chamou a atenção dos torcedores.

No empate em 2 a 2 contra o Botafogo na última quarta-feira (16), no Rio de Janeiro, o atacante Jonathan Calleri lesionou o joelho e teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior diagnosticada. Ele será operado e deve perder o restante da temporada.

Seu substituto natural é André Silva, que balançou as redes no clássico e chegou a oito gols marcados na temporada, se colocando como o artilheiro do time no ano. Ainda durante o duelo, o narrador Luis Roberto elogiou a atuação do Tricolor sem o camisa 9.

“Com a ausência do Calleri, o São Paulo parece ter uma mudança de estilo. O time tem mais mobilidade no ataque, estou exagerando, Caio?”,questionou o narrador, que foi respondido:

“Nem um pouco. Assino embaixo. É um São Paulo mais imprevisível e mais móvel. A gente tem que entender que o Calleri não vinha em uma boa fase. O momento dele era ruim.É um jogador mais paradão. O São Paulo é muito mais móvel e o ataque tem funcionado”, disse Caio Ribeiro.

Na visão do ex-atacante do São Paulo, a equipe apresentou uma melhora notável e fez um bom primeiro tempo diante do rival. O Tricolor não recuou mesmo com a vitória parcial e tentava pressionar o adversário em seu próprio campo.

“O São Paulo fez um grande primeiro tempo. Talvez o diferencial, em relação aos jogos anteriores, é que o São Paulo perde e tenta roubar lá na frente. Não corre mais para trás”, concluiu Caio Ribeiro.