Ceni só assiste enquanto Grupo City perde estrela do elenco
Dono de clubes como o Manchester City, o Grupo City está novamente nos assuntos mais comentados atualmente. Isso porque o clube inglês está próximo de perder uma de suas maiores lendas para a próxima temporada. Trata-se do meia Kevin De Bruyne, que não renovará seu contrato e sairá a custo zero após o final de junho.
“Fiquei em pouco em choque. Eu não recebi nenhuma oferta durante todo o ano. Eles simplesmente tomaram a decisão. Obviamente, eu fiquei um pouco surpreso, mas eu tenho que aceitar”, disse o meio-campista, após a vitória do Manchester City sobre o Everton.
Aos 33 anos, De Bruyne deixará o Manchester City depois de dez temporadas. Ele foi um dos principais nomes da equipe em todos esses anos, sendo um líder e referência aos comandados do técnico Pep Guardiola.
Como esperado, alguns interessados nos serviços do belga já aparecem no mercado da bola. De acordo com informações divulgadas pela jornalista Melissa Reddy, da SkySports, o Aston Villa, também da Premier League, é um deles.
De Bruyne pode ficar na Inglaterra
Além dos ingleses de Birmingham, o Chicago Fire, dos Estados Unidos, também demonstrou interesse segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano. Mesmo assim, o jogador não descartou ficar na Premier League.
“Honestamente, ainda acredito que posso performar neste nível, como estou mostrando, mas entendo que clubes têm que tomar as suas decisões. Se talvez o time não estivesse sofrendo como atualmente, e eu voltasse como fiz neste ano, talvez eles tomassem outra decisão. Ainda tenho muito a dar. Estou aberto a tudo”, concluiu o belga.