Saiu pela porta dos fundos e acaba de trair outro clube
Depois de sua saída polêmica do Palmeiras, o atacante Dudu deixou o Cruzeiro pela porta dos fundos. Agora, o jogador de 33 anos está muito perto de vestir a camisa do rival Atletico-MG. Em entrevista ao programa Domingol, da CNN, o empresário André Cury falou sobre a situação.
“A gente rescindiu o contrato com o Cruzeiro, tivemos uma passagem curta lá. Infelizmente, não foi o que era esperado por todas as partes. Hoje, podemos negociar com qualquer clube. Tem vários nos procurando. Temos conversas, sim, com o Atlético, conversas avançadas para chegarmos a um acordo”, comentou o empresário.
De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, há uma cautela de ambas as partes para fechar o contrato, que será válido até dezembro de 2026. Entretanto, existe uma chance do mesmo ser estendido até o final de 2027 com base em metas esportivas.
“Antes de assinar, não tem nada feito. O Cuca já foi treinador dele, gosta dele. Foram campeões juntos. Obviamente, se estamos conversando como Atlético, tem o aval do treinador. Estamos analisando tudo que está chegando. Não tem prazo determinado. No decorrer da semana pode ter uma novidade”, prosseguiu André Cury.
Saída do Cruzeiro
Dudu aceitou reduzir seu salário mensal para acertar com o Atlético. Ainda na mesma entrevista, André Cury negou que o atacante tenha pedido a demissão de Leonardo Jardim, atual treinador do Cruzeiro.
“Dudu vinha jogando todos os jogos. Ele não está 100% da sua forma física, está recuperando isso. Está voltando de uma lesão. Foi uma surpresa quando o treinador tirou ele. O clube decidiu pela saída, respeitamos e fizemos um acordo. Mas foi uma surpresa. O clube entendeu que o Dudu não ajudaria. Foi o que me explicaram. Todos me falaram que é fake que o Dudu pediu a cabeça do treinador”, concluiu.