Lucas Moura não foge de polêmica e cobra mudanças no São Paulo
Depois de retornar aos gramados na última sexta-feira (2), no empate sem gols diante do Fortaleza, no Morumbis, Lucas Moura soltou o verbo sobre a fase do São Paulo. O Tricolor chegou ao sexto empate em sete partidas disputadas no Campeonato Brasileiro e ocupa somente a décima colocação.
“Sete semanas bem difíceis. Muito ruim ficar machucado. Muito sofrimento, mas faz parte. Estou de volta, graças a Deus. Jogo bem difícil, contra uma equipe muito bem montada, que nos ofereceu bastante risco. Tivemos oportunidade de matar o jogo, não conseguimos”, iniciou.
Ausente por quase dois meses devido a um trauma no joelho, o camisa 7 falou sobre a felicidade de voltar a defender o clube, mas ressaltou que a equipe precisa de uma reação no Brasileiro.
“É normal a insatisfação da torcida. Também estamos bem frustrados. Uma noite maravilhosa, estádio maravilhoso, era para termos feito melhor e conseguido os três pontos. Agora é descansar que terça tem mais”, disse.
Lucas cobra a equipe
Em meio a muitos desfalques, o São Paulo não tem conseguido render o esperado no Campeonato Brasileiro. Um dos principais líderes da equipe, Lucas admite que os resultados estão incomodando o elenco.
“Incomoda. Claro que estamos sem perder também, mas temos que pontuar mais. Tem jogos que temos jogado bem e não temos conseguido os três pontos. Não podemos perder, mas alguns jogos poderíamos ter ganhado. Hoje era um exemplo disso. Temos que melhorar alguns aspectos”, concluiu.
O Tricolor volta a campo nesta terça-feira (6), quando enfrenta o Alianza Lima, às 19h30 (de Brasília), fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.