Lucas revela estado de lesão após vitória contra o Alianza Lima
O São Paulo venceu o Alianza Lima por 2 a 0 nesta terça-feira (6), fora de casa, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Agora, o Tricolor precisa apenas de um empate para carimbar sua vaga nas oitavas de final da competição continental.
De volta aos gramados, Lucas Moura deu um susto nos torcedores durante o confronto com o time peruano. Em um determinado momento, reclamou de dores no joelho direito, justamente o mesmo que o tirou de ação por quase dois meses.
Em entrevista após o confronto, ele tranquilizou os são-paulinos: “Foi só um susto (a mão no joelho). Foi um choque leve, mas deu um susto. Estou bem e estou feliz de conseguir recuperar um pouco mais do ritmo para ajudar o São Paulo”, disse.
O camisa 7 entrou no segundo tempo no lugar do jovem Matheus Alves. Ele havia retornado na última sexta (2), durante o empate sem gols diante do Fortaleza, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Lucas valoriza a vitória
No total, Lucas ficou afastado por dez jogos, mas neste período, viu a equipe arrumar novas soluções. O Tricolor é o líder do grupo D da Libertadores com dez pontos, acumulando três vitórias e um empate até aqui.
“Foi uma sequência importante. Sabemos como é difícil vencer todos fora de casa na Libertadores. A equipe deles pressionou, e a nossa conseguiu suportar bem. Poderíamos ter feito um placar mais elástico ainda”, concluiu o jogador.