São Paulo vive drama e se aproxima de eliminação
Jogando longe de sua torcida, o São Paulo perdeu mais uma para o Bauru Basket na última segunda-feira (12), desta vez por 84 a 67, e se complicou ainda mais no NBB. Para avançar à semifinal, o Tricolor terá que protagonizar uma virada história nesta série.
Apesar da derrota, os principais nomes do São Paulo na partida foram Ansaloni, que anotou 17 pontos e quatro rebotes, e Bennett, que acumulou 12 pontos, seis rebotes e mais cinco assistências distribuídas. Miller fechou a conta com nove pontos e duas assistências para os companheiros.
O duelo começou com os mandantes ensaiando uma pressão no Tricolor, algo que acabou dando certo, vencendo o primeiro quarto em 23 a 16. Mesmo a frente no placar, o Bauru continuou melhor e também saiu com o resultado positivo no segundo quarto por 23 a 15, indo para o intervalo com o placar a favor de 46 a 31.
No terceiro quarto, o São Paulo melhorou na defesa e limitou a pontuação do adversário, terminando em 17 a 16. No último quarto, o Bauru, com uma boa vantagem, venceu por 21 a 20.
São Paulo depende de três vitórias para se classificar
O São Paulo já havia sido derrotado no primeiro jogo da disputa das quartas de final, disputado no Ginásio do Morumbis. Atrás do placar por 2 a 0 na série, o Tricolor não pode perder a próxima partida. Caso contrário, estará oficialmente eliminado do NBB na temporada.
O Basquete Tricolor volta às quadras nesta quarta-feira (14), às 21h (de Brasília), no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Enquanto o São Paulo luta pela sobrevivência na série, os donos da casa esperam garantir a classificação. A única alternativa é vencer os próximos três jogos da série.