Torcida recebe pior notícia possível sobre estado de Lucas Moura
Lucas Moura passou por uma consulta em uma médico especializado em joelhos e recebeu uma má notícia.O camisa 7 teve um estiramento da cápsula posterior do lado direito da região do joelho e ficará afastado dos gramados por mais dois meses. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.
O camisa 7, que havia machucado a região ainda no Campeonato Paulista, retornou aos gramados e voltou a sentir dores nos treinamentos desta semana no CT da Barra Funda. Dito isso, não atuou nos últimos jogos e foi encaminhado a um médico especializado em tratamento de joelho.
De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, Lucas tratará a lesão com mais calma e só deve retornar aos gramados pelo São Paulo em julho, após a Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
Vale lembrar que todas as competições serão pausadas entre os dias 13 de junho a 11 de julho. O torneio de clubes acontecerá nos Estados Unidos, e os brasileiros participantes são: Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo, justamente os últimos campeões da Libertadores.
Lucas sofreu a lesão no Choque-Rei
No dia 10 de março, o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, e foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista. Durante a partida, Lucas caiu e bateu o joelho no gramado sintético do estádio, e precisou ser substituído na segunda etapa após sentir muitas dores.
Desfalcou o São Paulo por quase dois meses e retornou no último dia 2 de maio, no empate sem gols contra o Fortaleza, no Morumbis. Também entrou no segundo tempo diante do Alianza Lima, no Peru, pela Libertadores.