Adriano Imperador e Ronaldo Fenômeno poderão ser vistos em campo novamente

Apesar de ter feito sua última partida oficial no ano de 2016, quando ainda defendia o Miami United, dos Estados Unidos, Adriano Imperador não chegou a decretar sua aposentadoria. Pensando em encerrar mais um ciclo de sua vida, aos 42 anos o centroavante fará seu jogo de despedida ao lado de Ronaldo Fenômeno.

No dia 15 de dezembro, diante do Maracanã lotado, Adriano Imperador dará adeus aos gramados de forma definitiva. Em jogo tomado por estrelas que marcaram as histórias de Flamengo e Inter de Milão, da Itália, Didico será o grande protagonista, mas Ronaldo Fenômeno fez questão de confirmar sua presença no duelo.

“Vai ser uma honra participar da despedida do Adriano. Para o futebol, ele foi um grande jogador. Para mim, um amigo com o coração gigante. Aliás, para muitos. E, para todos, um apaixonado pelo nosso esporte. Didico sempre deixou tudo em campo, tanto na seleção brasileira quanto nos clubes que defendeu. Vai ser muito especial estar com ele no Maraca celebrando essa sua linda história no mundo da bola”, afirmou Ronaldo.

A nível de conhecimento, a despedida de Adriano será em alto estilo, contando com ídolos do mundo da bola de todas as nacionalidades. Nomeado como “A Última Batalha do Imperador”, o evento disponibilizou ingressos nos setores Norte e Sul do Maracanã, com valores variáveis a partir de R$ 75 (R$ 37,50 meia).

Adriano Imperados e convidados

Para abrilhantar o palco mais emblemático do futebol brasileiro, Adriano Imperador convidou várias peças memoráveis da Seleção Brasileira e que pintaram e bordaram no país. Além de Ronaldo Fenômeno, confirmaram presença os seguintes craque: Zico, Petkovic, Dida, Aldair, Athirson, Zé Roberto, Léo Moura, Vagner Love, Ronaldo Angelim, Júlio César, Reinaldo, Toró, Edilson, Denílson, Emerson Sheik, Aloísio Chulapa e Beto.

De fora do Brasil, nomes como os de Materazzi, Córdoba, ⁠Gamarra, Ventola, Burdisso e Karagounis estarão no jogo de despedida. É válido destacar que o motivo do duelo, além de aposentar Adriano Imperador, é poder remontar sua trajetória por Flamengo e Inter de Milão, clubes em que deixou seu legado imortalizado.