Alisson não mede palavras sobre arbitragem de Galo X São Paulo

Além de boa parte da torcida tricolor, o volante Alisson também ficou na bronca com a arbitragem depois da derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Atlético-MG, nesta quinta-feira (11), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista após o apito final, o jogador reclamou da atuação de  Marcelo de Lima Henrique. Na visão do são-paulino, os dois gols tiveram lances polêmicos.  O primeiro gol foi marcado por Eduardo Vargas após rebote de uma falta de Luiz Gustavo, enquanto o segundo contou com um suposto toque de mão de Paulinho.

“A gente fica chateado pelo andamento da partida. No primeiro gol, onde o Luciano sofre a falta no nosso ponto de vista, e acaba que o Luiz Gustavo tem um contato natural. Se ele for dar falta assim, vai ter falta o jogo inteiro se não tiver contato”, disse, em entrevista à TV Globo.

Com o resultado, o São Paulo se mantém na quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados. A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía acumula oito vitórias, três empates e cinco derrotas. 

“No segundo gol, o que chegou até a gente foi que algumas imagens mostraram que pega na mão, outra imagem mostra que não. Tem que ter um pouco mais de bom senso, porque estraga a partida, estraga tudo o que a gente veio fazer. Vamos valorizar o que a nossa equipe fez”, completou Alisson

O São Paulo tenta retomar o caminho das vitórias na próxima quarta-feira (17), quando enfrenta o Grêmio, às 20h (de Brasília), no Morumbis.