André Hernan dá quentinha sobre demissão de Rogério Ceni do Bahia
No comando do Bahia há mais de um ano, o técnico Rogério Ceni vive sua pior fase em Salvador. O ex-goleiro foi chamado de “burro” pela torcida após a derrota por 2 a 0 para o Flmengo, na última rodada do Campeoant Brasileiro, na Arena Fonte Nova.Apesar da enorme pressão da torcida, Rogério não deve ser demitido . Pelo menos por enquanto.
Durante participação no programa De Primeira, do UOL Esporte, o jornalista André Hernan divulgou novas informações sobre a situação de Ceni no comando do time de Salvador. Apesar da derrota, a chance de uma troca no cargo é de “zero”.
Vale destacar que antes da derrota para o Rubro-Negro pelo Brasileirão, o Bahia também foi eliminado pela equipe carioca nas quartas de final da Copa do Brasil. Agora, Ceni e companhia lutam por uma vaga na Libertadores.
“Perguntei agora há pouco para uma pessoa próxima ao Grupo City, que tem muito trânsito no Grupo City, se haveria alguma possibilidade, com os protestos da torcida e tal, de alguma mudança agora nessa reta final de Campeonato Brasileiro. E a resposta foi: chance zero”, divulgou o jornalista.
Grupo City fará uma análise do trabalho de Ceni após o final do ano
Ainda segundo André Hernan, o Grupo City, que comprou a SAF do Bahia recentemente, fará uma análise do trabalho de Ceni após o final da temporada. Enquanto isso, o ex-goleiro não será demitido. A equipe se encontra em sétimo lugar na tabela, com 45 pontos conquistados até aqui.
“Então, pensando no Grupo City, que tem uma organização de trabalho, vai pegar esse trabalho do Rogério, fazer uma análise no final da temporada e aí você projeta algo para 2025, analisa o que foi bom, analisa o que foi ruim, enfim, faz o balanço. Nada a ser mudado agora. Existe alguma possibilidade de balançar no cargo? Chance zero. Essa é a resposta”, concluiu Hernan.