André Silva fez alerta sobre o futuro do São Paulo: “Precisa ser mudado”
O São Paulo respirou aliviado depois de vencer o São Bernardo por 3 a 1 no último domingo (23), fora de casa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Tricolor somou mais três pontos e terminou a primeira fase na liderança do Grupo C.
Autor de dois dos três gols da equipe, o atacante André Silva foi o grande destaque da partida. Eleito o melhor jogador em campo, o atleta agradeceu a equipe pela atuação geral. Vale lembrar que ele chegou a marcar o terceiro, mas foi anulado após revisão do VAR.
“Quero dedicar esse prêmio aqui para minha família, dedicar também aos meus companheiros, que trabalhamos para caramba para poder vencer hoje, e vencer os jogos que vêm por aí”, disse.
Apesar do clima eufórico pelo bom resultado, André Silva alertou o São Paulo sobre a sequência que está por vir. O Tricolor enfrentará o Novorizontino nas quartas de final do Paulistão, no Morumbis.
“Sabemos agora a dificuldade que a gente vai enfrentar também, é um novo campeonato, é um novo começo, e acredito que a vitória de hoje veio para a gente acreditar mais na gente, que a gente pode muito mais, ainda mais com essa camisa pesadíssima”, finalizou.
Zubeldía fala sobre as críticas
Pressionado, o técnico Luis Zubeldía falou sobre as críticas que vem recebendo ultimamente. O Tricolor chegou a ficar cinco jogos sem vencer e diversos nomes de treinadores chegaram a ser cogitados nas redes sociais.
“Estamos em uma equipe grande e que quer ganhar. Temos que trabalhar, aguentar as críticas e o que tinha lógica. As demais críticas não escutei, mas as que vieram para mim tiveram total lógica.”, afirmou o treinador.