André Silva recebe péssima notícia enquanto Calleri pula de alegria no São Paulo
O São Paulo bateu o Novorizontino por 1 a 0 na última segunda-feira (3) e garantiu a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. O único gol da partida foi marcado por Jonathan Calleri, que seguiu em uma crescente e virou a chave dentro do Morumbis.
Esta foi a terceira bola na rede do argentino na temporada, justamente no momento em que André Silva, seu principal concorrente no setor, vinha em alta. Por sinal, o brasileiro tem mais gols marcados que o argentino no ano: cinco contra três. Os últimos dois foram na vitória por 3 a 1 frente ao São Bernardo, fora de casa.
Do outro lado, Calleri ainda estava em busca de uma redenção após atravessar uma má fase em sua carreira. Ele havia balançado as redes na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta e na vitória por 4 a 1 sobre o Mirassol, ambas no Morumbis.
Calleri x André Silva
Apesar de ter atravessado um mau momento,Calleri continua sendo um dos pilares do São Paulo no setor ofensivo. Ele é titular absoluto e peça importante na equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía. Além de gols, o argentino vem fornecendo assistências e outros benefícios no ataque.
Já André Silva atravessou um ótimo momento mesmo sendo reserva, e acumula dois gols a mais em menos minutos disputados 422 minutos contra 758 minutos de Calleri) . A tendência é que ele continue brigando por seu espaço, acirrando ainda mais a disputa no ataque.