Barca de saídas só aumenta e São Paulo adiciona mais 3 nomes

O São Paulo realizou diversas mudanças em seu elenco após o final da temporada passada. Vivendo um período complicado financeiramente, a ideia do Tricolor era diminuir os gastos mensais em salários.

Diante disso, o clube se despediu de cerca de 16 nomes, incluindo atletas importantes como Rodrigo Nestor, Rafinha, Wellington Rato, Michel Araujo, William Gomes, entre outros. Mesmo assim, mais três jogadores devem dar adeus ao Morumbi em breve.

O primeiro deles é o volante Santiago Longo. O argentino foi contratado em setembro do ano passado por empréstimo junto ao Belgrano, e sem minutos sob o comando de Luis Zubeldía, pode acabar retornando ao país natal.

O Belgrano entrou em contato e está interessado em encerrar o empréstimo de Santi ao Tricolor. O jogador, por sua vez, deve aceitar, uma vez que não vem tendo muitas oportunidades na capital paulista. O clube de Córdoba já havia entrado em contato com o volante no início do ano, mas o mesmo optou por brigar por seu espaço no SPFC.

Outro nome que não está nos planos do treinador argentino é o de Igor Liziero. O atleta formado em Cotia até chegou a ter oportunidades na reta final da temporada passada, mas com contrato até junho, está treinando separadamente e aguarda uma proposta de outro clube.

Zubeldía fala que não conta com Luan

Depois de passar a última temporada emprestado ao Vitória, o volante Luan é outro que não deverá ser utilizado. Ele também treina separadamente esperando uma definição sobre seu futuro. Após a derrota para o Red Bull Bragantino no último sábado (8), Zubeldía deixou claro que não conta com o brasileiro.

“Desconheço o caso do Luan. Se eu conto com ele? Ele sequer está treinando (com o grupo), como vou contar com ele? Já tenho volantes, se contasse com ele, estaria treinando”, disse, em entrevista coletiva.