Cafu tem dura derrota na Justiça

Considerado um dos melhores jogadores da história do futebol, o ex-lateral Cafu enfrenta alguns problemas depois de pendurar as chuteiras. O ex-atleta perdeu um processo envolvendo sua mansão, que após decisão da Justiça, será leiloada. A audiência foi realizada pelo juiz Bruno Paes Straforini, da 1ª Vara Cível de Barueri.

A defesa do ex-jogador afirmou que o local era um bem de família, ou seja, não poderia ser leiloado. O argumento foi utilizado em outras oportunidades, negado em todas. Por sinal, a mansão já foi comprada por R$ 20,2 milhões segundo o portal Terra, metade do valor de avaliação da mesma.

A casa foi comprada por uma imobiliária de São Paulo e estava aguardando o “ok” da Justiça paulista da confirmação do processo de leilão. Agora, a empresa terá que conversar diretamente com Cafu para a entrega das chaves.

Quatro concorrentes disputavam a mansão, que possui 2.581 m² de área, com quatro andares e seis suítes, além de um elevador e sala de troféus. O local conta com uma quadra de futebol, piscina e sauna.

Motivo do leilão

A mansão que pertencia a Cafu precisou ser leiloada por conta de uma dívida do ex-jogador com a empresa  VOB Cred Securitizadora. O débito começou em 2018 por conta da  Capi-Penta International Football Player Ltda, empresa do próprio ex-lateral.Cafu sempre admitiu a existência de dívida, mas tenta negociá-la de outra maneira a não ser com sua mansão.