Calleri explode de amor pela torcida do São Paulo: “Sou privilegiado”
Apesar da curta passagem em 2016, o atacante Jonathan Calleri conseguiu conquistar a torcida são-paulina. Depois de chegar à semifinal da Libertadores da América daquele a temporada, o argentino se despediu e iniciou sua carreira na Europa. Ele deu sinais de que retornaria, algo que aconteceu em 2021.
Desde então, o atleta é uma referência esportiva dentro dos gramados graças a seu alto número de gols e sua enorme contribuição com e sem a bola. Acima de tudo, Calleri se tornou um verdadeiro ídolo da torcida.
Após o empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (15), em Orlando, pela FC Series, torneio de pré-temporada realizados nos Estados Unidos, o atacante se sensibilizou após atitude de um jovem torcedor do São Paulo.
Um garoto foi ao Inter&Co Stadium para acompanhar a partida e levou um cartaz com uma homenagem ao argentino: “Calleri, quando eu crescer quero ser você”. Por sinal, as palavras do jovem chegaram no jogador.
Calleri repostou um story de uma página em sua homenagem no Instagram que destacava o cartaz do jovem. O argentino publicou a foto e escreveu “Sou privilegiado”, com um emoji de coração e outro de emocionado.
Calleri entrou no segundo tempo contra o Cruzeiro
Por se tratar de um amistoso, São Paulo e Cruzeiro podiam fazer substituições ilimitadas. O técnico Luis Zubeldía optou por escalar duas equipes mistas nos dois tempos. André Silva atuou ao lado de Ferreira, Lucas, Luciano e André Silva na primeira etapa, enquanto Calleri jogou com Oscar, William Gomes e Erick na parte ofensiva. O único gol do Tricolor foi marcado por Luciano, artilheiro do SPFC na temporada passada com 18 bolas na rede.