Calleri não vive período legal e está fora no São Paulo
Ídolo da torcida, Calleri não vive um bom momento no São Paulo. O argentino vem sendo questionados nas últimas partidas, e muitos cobram uma melhora no desempenho para a sequência da temporada.
Por sinal, o camisa 9 não foi titular no empate sem gols diante do Atlético-MG, no último domingo (6), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o técnico Luis Zubeldía optou pela entrada de André Silva e Luciano.
Sem Lucas Moura e Oscar, ambos lesionados, o comandante escalou o time com: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Alisson, Marcos Antônio e Wendell; Luciano, André Silva e Ferreirinha.
Calleri foi acionado no segundo tempo, mas seu tempo em campo não durou muito. Depois de 13 minutos, o centroavante foi expulso após análise do VAR. na ocasião, o árbitro Ramon Abatti Abel acredita que a cotovelada no rosto do zagueiro Junior Alonso foi o suficiente para o cartão vermelho.
“Tem pouco movimento, mas ele atinge com o cotovelo uma parte muito sensível. Ele faz um movimento pequeno, de pouca intensidade, mas atinge numa parte sensível. Vou te recomendar uma revisão para você checar”, disse Wagner Reway a Ramon Abatti Abel.
Calleri está fora do próximo jogo
Diante disso, o atacante terá que cumprir uma suspensão automática na próxima partida do Tricolor no Brasileirão, quando recebe o Cruzeiro neste domingo (13), às 17h30 (de Brasília), no Morumbis. Antes, nesta quinta (10), deve ser titular diante do Alianza Lima, do Peru, pela Libertadores.