Calleri pode estar com os dias contados na titularidade do São Paulo e motivo é revelado
Ídolo da torcida, Jonathan Calleri vem enfrentando uma competição acirrada pela titularidade no São Paulo. Contratado na temporada passada, André Silva vem se destacando cada vez mais e é o artilheiro da equipe no ano com cinco bolas na rede, duas a mais em relação ao argentino.
André atuou em 13 dos 14 compromissos do Tricolor nesta temporada, sendo que entrou no decorrer dos duelos em mais da metade. De acordo com informações divulgadas pelo UOL, o brasileiro entrou após os 30 minutos do segundo tempo em oito jogos, e no total, tem média de um gol a cada 88 minutos.
Foi titular em quatro partidas e acumula 440 minutos dentro de campo (sem contar os acréscimos). Calleri atuou em 848 minutos até aqui (mesmos 13 jogos), mas ao mesmo tempo que saiu atrás dos gols marcados, se destaca nas assistências, com quatro, liderando o plantel ao lado de Oscar.
André Silva e seu poder decisivo
Ainda segundo o UOL, André Silva teve participação fundamental no Tricolor, ajudando a conquistar cinco pontos diretos no Campeonato Paulista. Dos cinco gols marcados, só um não mudou o resultado da partida (4 a 1 em cima do Mirassol).
Por sinal, André mostrou seu poder de decisão no último sábado (22), quando balançou as redes no primeiro tempo no jogo-treino contra o São Bernardo, no Morumbis. Diante disso, ele pode ser novidade entre os onze iniciais na estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Sport, no próximo sábado (29), em casa.