Calleri que se cuide! Centroavante diz buscar a titularidade no São Paulo

Contratado no início da temporada passada, o atacante André Silva se tornou o 12° jogador do São Paulo. Reserva imediato de Jonathan Calleri, o brasileiro caiu nas graças da torcida graças às suas boas atuações desde que foi anunciado como reforço.

Apesar de sua condição atual sob o comando do técnico Luis Zubeldía, André Silva busca aproveitar todas as oportunidades que recebe do treinador. Peça importante da equipe, o atacante deve buscar a titularidade e cravar uma boa briga com Calleri.

“Sempre conto com o suporte dos meus companheiros. A gente treina muito bem e, quando a oportunidade aparece, estamos prontos para aproveitar. Sigo focado no meu objetivo e trabalhando para conquistar cada vez mais minutos”, disse à SPFC TV.

Em relação à atuação do São Paulo no mercado de transferências, André comentou sobre as contratações. Ele fez questão de elogiar todos os novos reforços, como Oscar, Enzo Díaz, Wendell e Cédric Soares.

“Foram jogadores que chegaram com um ótimo espírito, ajudando dentro e fora de campo. Eles entenderam rapidamente o que o professor Zubeldía pede. Estão correspondendo muito bem e vieram para somar”, prosseguiu.

André Silva demonstra insatisfação após derrota em Bragança

Visando poupar os titulares, Zubeldía optou por entrar com uma escalação alta enviada no último sábado (8), quando o São pau,o foi derrotado por 1 a 0 pelo Red Bull Bragantino. Titular na partida, André demonstrou sua insatisfação com o rendimento da equipe, mas destacou que a equipe deve melhorar na próxima partida.

“Não tem muito o que falar. Sabemos que era um jogo dificil e aqui não importa quem joga, importa que o São Paulo tem que ganhar. Seguir focado para no próximo jogo e já dar uma resposta. Agradecer aos torcedores que vieram (até Bragança Paulista) e saber que no próximo jogo o São Paulo chega mais forte para buscar a vitória”, comentou o atacante.