Casagrande coloca São Paulo como favorito em competição

Apesar dos desfalques, o São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1 nesta terça-feira (29), no Morumbis, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor tenta conquistar o torneio dois anos após o primeiro título em 2023.

Apesar do foco na copas, o Tricolor do Morumbi pode acabar incomodando no Campeonato Brasileiro. Pelo menos é a opinião de Walter Casagrande, em participação no programa Galvão e Amigos.

“Junto com o Flamengo, São Paulo Futebol Clube. Não perdeu ainda, tudo bem que tem muitos empates, mas pegou times fortes e está invicto”, disse o ex-jogador, que também mencionou o Palmeiras e o Internacional.

O São Paulo disputou seis partidas na edição atual do Brasileirão e acumula apenas uma vitória e cinco empates. É o décimo colocado com oito pontos conquistados até aqui, seis atrás do líder Flamengo.

São Paulo deve brigar nas copas

Apesar de destacar a força do Tricolor, Casagrande pontuou que não acredita na regularidade do elenco durante toda a longa e exaustiva temporada. Diante disso, ele destacou que as reais chances de título da equipe de Luis Zubeldía estão nas copas (Libertadores da América e Copa do Brasil).

“O São Paulo virou um grande time e favorito em todos os jogos? Não, não virou. Acho que o Brasileirão é mais complicado por ser de pontos corridos, precisa ter regularidade. Mas nesses torneios que são mata-mata, como a Libertadores e a Copa do Brasil, eu acho que o São Paulo é muito forte”, analisou.