Cicinho analisa quem foi melhor entre Rogério Ceni e Marcos

Companheiros de seleção no pentacampeonato mundial do Brasil em 2002, Marcos e Rogério Ceni foram dois dos maiores ídolos de Palmeiras e São Paulo, seus respectivos clubes.

Apesar de terem estilos diferentes, a comparação sobre quem foi melhor existe até os dias de hoje. Por sinal, a dúvida é presente na vida de ex-jogadores, como na de Cicinho, outro atleta que marcou sua época no Tricolor.

Questionado sobre quem leva vantagem na briga, Cicinho não ficou em cima do muro, cravando que Rogério está em um pedestal acima em relação a Marcos.“O Marcão não amarra a chuteira do Rogério Ceni não”, disse o ex-lateral.

Enquanto Marcos pendurou as chuteiras e optou por uma vida distante do esporte em que se consagrou como uma lenda, Rogério, obcecado pela competição, decidiu se tornar treinador. Por sinal, o próprio ídolo do Alviverde acredita que Ceni treinará a Seleção Brasileira em alguma oportunidade.

“Um grande goleiro, currículo invejável, uma grande pessoa e, pode anotar aí, que vai ser o treinador da seleção um dia, trabalhador, estudioso, inteligente e muita experiência dentro do campo”, afirmou.

Cicinho prevê que Palmeiras deve se sagrar tricampeão brasileiro

Questionado sobre quem levantará o troféu do Brasileirão desta temporada, o ex-lateral não ficou em cima do muro. Apesar de ser declaradamente torcedor do São Paulo, ele apontou que o Palmeiras tem uma leve vantagem em relação aos demais. Dito isso, Abel Ferreira deve conquistar seu terceiro título seguido de campeão nacional.

“O Palmeiras nessa reta final, acredito eu, que vai ter muito mais gás do que o Botafogo. Digamos que o time seja eliminado pelo São Paulo, uma queda também traz um clima tenso. Então, é favorável ao Palmeiras”, afirmou.