Cicinho aprova chegada de novo técnico ao São Paulo
Pressionado no cargo, todo jogo será uma “final” para o técnico Luis Zubeldía. Apesar da diretoria ter reforçado que o argentino fica ao menos até o fim do ano, a situação nos bastidores parece cada dia mais complicada.
O argentino foi especulado no Boca Juniors antes da contratação de Fernando Gago, que substituiu Diego Martinez, emitido no último mês. Em meio aos rumores, Zubeldía luta para sobreviver no Morumbi.
Diante de toda a pressão, o jornalista Paulo Giacomelli, especializado na cobertura do Tricolor, divulgou que a diretoria do clube estava observando de perto a situação de Tite, demitido do Flamengo há pouco tempo.
“Informação exclusiva sobre a situação de Zubeldía no São Paulo:A pressão sobre Zubeldía por parte de alguns da diretoria tem como objetivo abrir espaço para Tite. Aqueles que defendem a saída de Zubeldía internamente veem isso como uma oportunidade de contar com Tite em 2025”, divulgou, através do X (antigo Twitter).
Cicinho é a favor
Em participação no programa Arena SBT da última segunda-feira (14), o comentarista Cicinho falou sobre a possível troca de treinadores. O ex-lateral se mostrou a favor de Tite no São Paulo, dizendo que o ex-comandante da Seleção Brasileira pode agregar ao clube.
“Se caso no ano que vem [a diretoria] quiser nos dar um presentinho e trazer o Tite, eu não acho ruim. A diretoria, se quer ganhar alguma coisa, precisa contratar jogador de peso”, afirmou.