Cicinho ataca de vidente para São Paulo x Botafogo

O São Paulo retorna aos gramados nesta quarta-feira (25), quando enfrentará o Botafogo, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Após um empate sem gols na ida, ambos os times precisam de uma vitória para avançarem de fase. Em caso de um novo empate, haverá decisão por pênaltis.

O duelo não será fácil para nenhum dos lados. O Botafogo, que é o líder do Campeonato Brasileiro, visa seu primeiro título. Do outro lado, o Tricolor, atual quinto colocado na tabela do Brasileirão, quer se tornar o clube do país com mais conquistas, chegando a quatro.

Em participação no programa Arena SBT, o comentarista Cicinho, ídolo do São Paulo, deu sua opinião sobre sua partida. Para o ex-lateral, o Tricolor conseguirá levar a melhor sobre o time carioca e se classifica não só para a próxima fase, mas para ele, o time será campeão.

“O São Paulo, desde o início do ano, nós estamos falando, vive um bom momento no Brasileiro, mas o time foi montado para jogar a Libertadores. O São Paulo é um time copeiro. Libertadores é final e campeão. Aguardem aí”, disse o atual comentarista do SBT.

Vale lembrar que Cicinho defendeu as cores do clube entre 2004 e 2005, na primeira passagem, e posteriormente em 2010, na segunda. Conquistou o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2005. Além de ídolo da torcida, é declaradamente torcedor do clube.