Clube do “Deadpool” enfrenta o Chelsea e jogo quase termina em briga feia

Considerado um dos principais lançamentos de 2024 e estrelado pelo ator Ryan Reynolds, “Deadpool & Wolverine” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25). Enquanto o filme invade as salas do país, o Wrexham, time do qual o canadense é um dos donos, protagonizou uma cena e tanto em amistoso com o Chelsea.

Se enfrentando nos Estados Unidos em um “amigável” de pré-temporada, os clubes empataram por 2 a 2 em um jogo para lá de emocionante que contou com uma enorme confusão no gramado. Tudo graças a um estranhamento entre o camisa 23 do Wrexham, James McClean, e Levi Colwill, do Chelsea. Os dois quase saíram no soco.

Confusao Chelsea x
Confusão no amistoso entre Chelsea e Wrexham — Foto: Getty Images

McClean chegou atrasado em um lance e acabou empurrando Levi Colwill pelas costas. O atleta do Chelsea não gostou e foi tirar satisfação do rival. A atitude foi suficiente para que os outros jogadores entrassem em conflito nos segundos seguintes. O árbitro da partida não puniu nenhum dos envolvidos na confusão com cartões.

Chelsea irá negociar cria do Santos

Sob nova direção, com a chegada do técnico italiano Enzo Maresca, o Chelsea prepara uma verdadeira revolução dentro de seu atual elenco. Um dos clubes mais tradicionais do futebol inglês, os Blues deixaram 48 atletas fora da pré-temporada, entre eles um brasileiro que cairia como uma luva no São Paulo: Deivid Washington.

Cria das divisões de base do rival Santos, o centroavante de 19 anos deverá ser emprestado pelo clube inglês nesta janela por conta do elenco superlotado. Na Inglaterra, Deivid soma apenas três jogos pelo time de cima e outros 17 pelo time Sub-21. Na base, ele alcançou bons números: 10 gols marcados e quatro assistências.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.