Craque Neto fez a revelação da semana envolvendo o São Paulo
Durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (18), o apresentador Craque Neto divulgou que o São Paulo estaria devendo quatro meses de salários aos jogadores. O ex-meia e ídolo do Corinthians afirma ter recebido a informação e chegou a cobrar os dirigentes sobre uma possível participação no programa.
“Queria dizer para o pessoal do São Paulo aí que recebi uma informação há pouco que se for mentira, o pessoal da assessoria do São Paulo liga aqui e fala que não é verdade. Fiquei sabendo que está com quatro meses de salários atrasados”, disse o comentarista.
Neto solicitou que o clube entrasse em contato com a emissora dos Donos da Bola, neste caso, a TV Bandeirantes, para uma explicação ao vivo. ALém disso, o ex-jogador disse que a participação no programa poderia responder diversas questões internas do clube que ainda não estão claras a torcida.
O Tricolor não vive um bom momento no lado financeiro e sua dívida total chega a algo em torno de R$ 900 milhões. Para reduzir os gastos, o clube abriu mão de diversos jogadores, tais como William Gomes, vendido ao Porto, de Portugal, Rodrigo Nestor e Michel Araujo, negociados com o Bahia.
A posição do São Paulo sobre o assunto
Após a repercussão da fala de Neto, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com uma fonte interna diretamente do São Paulo. O comunicador recebeu a resposta que não há nenhum salário atrasado em si, e sim pendências relativas a bônus e luvas.
“Os salários estão em dia. A única coisa pendente é uma premiação, mas já existe uma discussão com os líderes do elenco em relação à data para o pagamento”, disse uma fonte ao jornalista.