Cria de Cotia brilha na Copinha e viraliza com DEFESAÇA

Visando seu quinto título da Copinha, o São Paulo venceu o Cruzeiro, nesta quinta-feira (16), nos pênaltis, depois de um empate sem gols no tempo normal. O heroi da classificação e Jaú foi o goleiro João Pedro, destaque no tempo normal e também na disputa da marca da cal.

Ambas as equipes levaram perigo durante os 90 minutos, e João foi responsável por deixar o São Paulo não ser vazado. O jovem fez grandes defesas no tempo normal, sendo que uma delas chamou muito a atenção dos torcedores pelo alto grau de dificuldade.

Para coroar sua atuação de gala, defendeu a cobrança de Julio Fidelis com os pés, justamente o único pênalti perdido da série. O jogador do Fluminense cobrou no meio, e o goleiro do Tricolor de Cotia defendeu com os pés. Clique aqui para ver.

Confira o que disse o goleiro após o duelo

Eleito craque da partida por sua atuação (tempo regulamentar e pênaltis), João Pedro agradeceu o trabalho de Maicon, preparador de goleiros da equipe, além de toda a sua família pelo apoio dado durante sua carreira.

“A gente nunca ganha nada sozinho, então tenho que ressaltar o trabalho do Maicon, treinador de goleiros, por estar todos os dias aqui, trabalhando, dando puxão de orelha quando precisa”, disse, em entrevista à CazéTV.

Agora, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro neste sábado (18), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

“Ressaltar o trabalho dele e de todos do departamento de goleiros. E esse grupo maravilhoso, estamos trabalhando muito. E claro, a toda minha família que está em São Paulo, minha namorada, meus amigos, só tenho que agradecer todo o apoio e seguimos”, finalizou o jovem.