Daniel Alves ganha um novo animal de estimação bastante inusitado
Em liberdade provisória após pagar 1 milhão de euros pela fiança, Daniel Alves segue morando em Barcelona junto a sua esposa, Joana Sanz. Por sinal, o casal viralizou nas redes sociais depois de “adotarem” um morcego.
O animal estava caído no quintal da casa onde ambos vivem, e desde então optaram por cuidar do mesmo. Por sinal, a modelo publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram, na qual ela alimentava o morcego.
Joana enviou uma mensagem ao departamento de animais silvestres e gestão ambiental de Barcelona para contar sobre o ocorrido. Entretanto, os atendentes a responderam em catalão, idioma o qual a modelo não está acostumada. Ela reclamou da atitude do órgão, uma vez que sua mensagem foi enviada em espanhol.
“Escrevo em espanhol e eles me respondem em catalão. Se estou escrevendo em espanhol para uma organização pública catalã, bem, se eu falasse catalão, eu faria isso em catalão, não? Eu acho. Me parece uma forma de excluir quem não é daqui como se obrigasse a te entender. Não é necessário, né? Não sei”, comentou.
Daniel Alves espera seu próximo julgamento
Por enquanto, ela e Daniel Alves devem continuar com o animal até uma resposta mais efetiva do órgão. Em meio a isso, ambos esperam mais novidades sobre a condenação do brasileiro, que deverá ser julgado em segunda instância.
Além da fiança no valor 1 milhão de euros, Daniel Alves precisou entrar de acordo com outras determinações para sair em liberdade provisória. Ele precisou entregar seus passaportes (brasileiro e espanhol) à Justiça, além de se manter longe da vítima. Precisa de apresentar semanalmente ao Tribunal de Barcelona.