Data marcada: São Paulo vai disputar primeira final do ano contra o Corinthians

O São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira (12), na Vila Belmiro, e carimbou seu passaporte à final da Supercopa Feminina de 2025. Graças ao gol marcado por Kaká, o Tricolor disputará o troféu com o Corinthians.

O time paulista começou o duelo mantendo a posse de bola e tentava controlar as ações ofensivas, mas sem muita efetividade. Do outro lado, o Rubro-Negro tntava sair em velocidade e suprreender o sistema densivo tricolor através dos contra-ataques. Nenhuma das duas estratégias acabou dando certo na primeira etapa, que terminou sem gols.

O Tricolor não mudou sua postura no segundo tempo e continuou tentando abrir o placar, aberto aos 12 minutos. Na ocasião, Bia Menezes cobrou uma bela falta e Kaká só aproveitou e mandou a bola para o fundo das redes.

Atrás no marcador, o Flamengo começou a tomar a iniciativa de atacar o São Paulo para empatar o duelo. Dito isso, o Rubro-Negro passou a ser conrole da posse de bola, mas mesmo assim não conseguia furar o bloquio da defesa são-paulina. O São Paulo acabou segurando o placar e vencendo pelo placar mínimo.

São Paulo tem Majestoso na final

Atual tricampeão da Supercopa Feminina, o Corinthians venceu o Cruzeiro com um gol de Vic Albuquerque nesta quarta-feira (12), e também avançou à final. O clássico está marcado para este sábado (15), às 16h30 (de Brasília), com mando de campo do Tricolor.