Descartou o São Paulo e agora está sem clube
Depois de retornar de um empréstimo junto ao Yverdon, da Suíça, ainda no meio do ano passado, o volante Igor Liziero até ganhou algumas oportunidades sob o comando do técnico Luis Zubeldía. Apesar disso, o atleta formado nas categorias de base de Cotia não está nos planos do argentino para 2025.
O brasileiro sequer viajou junto ao restante da delegação rumo aos Estados Unidos, onde a equipe fará a pré-temporada. Com contrato até o meio do ano, já está definido que o jogador não será utilizado. Dito isso, ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe, e o próprio SPFC não hesitaria em liberá-lo de maneira antecipada.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexander Vieira, do portal Bolavip Brasil, Liziero vem sendo oferecido a diversos clubes através de seu empresário, André Cury. Por sinal, esteve em conversas com o Santos e o Red Bull Bragantino.
“Apesar disso, ainda tem encontrado dificuldades para conseguir um novo clube. O que pesa seria muito pelo lado financeiro, o mesmo que impediu a sua renovação contratual com o Soberano O Bragantino, em 2024, já sondou a situação do atleta, porém, ainda não respondeu. Com contrato até junho, o jogador não topou as propostas de renovação oferecidas pelo clube”, divulgou o jornalista.
São Paulo bateu o martelo
Depois de enfrentar dificuldades na renovação, a diretoria do clube bateu o martelo e definiu a saída do volante ainda nesta janela de urgências. Ele chegou a negociar diretamente com o Sport, recém promovido à Série A do Campeonato Brasileiro. Contudo, as conversas não avançaram.