Despedida de Calleri está agendada no São Paulo
Ídolo da torcida do São Paulo, Jonathan Calleri não escondeu seu desejo em retornar ao futebol argentino em breve. Autor de um gol anulado na vitória por 1 a 0 contra o Talleres, em Córdoba, o centroavante admitiu sua vontade de jogar novamente em seu país natal em entrevista à Fox Sports local.
“No curto prazo vou voltar ao futebol argentino. Quando saí de All Boys prometi à minha família que voltaria para o clube do meu coração. Estou ansioso por esse dia. Quero que meu avô me veja com a camiseta dos All Boys”, disse o são-paulino.
Importante lembrar que o argentino tem contrato com o São Paulo até o final de 2026, data de sua possível saída do clube. Depois da primeira passagem em 2016, retornou ao Morumbi em 2021, continuando até hoje.
Calleri está com 31 anos de idade e fará 32 em setembro deste ano. O jogador não vive um bom momento no Tricolor, mas mesmo assim, é titular absoluto e peça fundamental sob o comando do técnico Luis Zubeldía.
Calleri quer voltar ao All Boys
Por sinal, não foi a primeira vez que Calleri mencionou sua vontade em voltar à Argentina. O atacante admitiu que pretende encerrar sua carreira no All Boys, clube de seu coração, ainda no ano passado. Ele é formado nas categorias de base da equipe.
“Voltarei ao futebol argentino e me aposentarei no All Boys, que é o clube do qual sou torcedor. Tenho que devolver um pouco do que o clube me deu durante 12, 13 anos”, comentou na época.