Dinheiro nunca é demais e São Paulo acerta novo patrocínio

O São Paulo vem investindo cada vez mais na equipe feminina e diante disso, fechou um acordo importante nesta quinta-feira (6). O Tricolor acertou um novo contrato com a Mondelez, atual patrocinadora máster do clube, para estampar as camisas do time feminino.

É importante lembrar que a empresa é dona dos naming rights do estádio, agora chamado de Morumbis, por conta do chocolate BIS, que é produzido pela marca. Agora, o logo do BIS estará presente nas camisas de jogo e de treino da equipe feminina do São Paulo.

Segundo informações do portal Globo Esporte, o vínculo foi assinado e tem validade até o final deste ano. Nenhum valor da negociação foi divulgado até o momento. Diante disso, o novo patrocínio já estará presente na estreia da temporada. O São Paulo viaja a Recife para enfrentar o Sport nesta sexta-feira (7), às 21h30, na Ilha do Retiro, pelas quartas de final da Supercopa Feminina.

Superbet renovou seu contrato

Importante destacar que a Mondelez só estampará os uniformes femininos. A Superbet continua sendo a patrocinadora máster do clube, e por sinal, renovou seu contrato com o São Paulo até o final de 2030, ano do centenário do Tricolor. A informação foi divulgada por Alexandre Fonseca, CEO da casa de apostas.

“Nós chegamos a um acordo, vamos anunciá-lo em breve. Estou dando aqui em primeira mão que a Superbet vai estar no São Paulo até 2030, comemorando o centenário junto com o nosso grande Tricolor. É um motivo de muito orgulho para nós poder construir uma história de tão longo prazo com o São Paulo. Acho que somos a primeira marca no Brasil a engajar em um patrocínio de forma tão longa. Já são oito anos”, disse, em entrevista à Games Magazine Brasil.