Diretoria do São Paulo faz promessa ao elenco em meio a chegada de reforços
Visando ainda mais sucesso na equipe feminina, o São Paulo garantiu novos reforços e disputou cinco torneios no ano. São elas: Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Supercopa Feminina e a Conmebol Libertadores.
Durante a apresentação do plantel são-paulino para a temporada de 2025, a diretora Cleo Prado falou sobre o planejamento do Tricolor. Segundo ela, as jogadoras receberão em dia no final de cada mês.
“A gente optou por todo o nosso departamento ser 100% CLT. Nós não temos nenhum problema de atraso, falta de pagamento, então isso também é um diferencial. No final do mês, o cheque cai”, iniciou.
Além disso, o Tricolor pode voltar a jogar mais vezes no Morumbis, casa da equipe masculina. O último duelo do time feminino no estádio foi em setembro de 2024, quando o Tricolor foi derrotado por 3 a 1 pelo Corinthians, pela final do Campeonato Brasileiro.
“Nós tivemos a experiência aqui no MorumBis e foi maravilhosa, com 28.400 pessoas e a gente espera realmente que a torcida tenha esse olhar.O ano passado eu fechei um contrato com o Canindé, onde a gente conseguiu levar bastante jogos para o Canindé. Os primeiros jogos das competições normalmente a gente coloca em Cotia até por custo. Existem competições que elas têm uma valorização maior, outras menores”, finalizou a diretoria.
Time anunciou 5 contratações
De olho nos troféus, o São Paulo anunciou cinco novos reforços para a equipe comandada pelo técnico Thiago Viana. São elas: as zagueiras Day Silva e Anny, a lateral Bruna Calderan, a atacante Giovanna Crivelari e a meia Karla Alves.
“A gente está muito preparado para isso. Desde que eu estou aqui, estou indo para o meu oitavo ano aqui no São Paulo, a gente nunca teve uma estrutura tão boa em relação à estrutura física e à estrutura humana. Estamos nos preparando da melhor forma para competir por cada campeonato, cada jogo que a gente vai disputar”, disse o técnico.