Diretoria se pronuncia sobre acidente com torcedores no Morumbis

Durante a comemoração do gol de Lucca no empate em 1 a 1 entre São Paulo e Libertad-PAR, disputado nesta quarta-feira (14), no Morumbis, alguns torcedores ficaram feridos após a queda de uma placa na Cadeira Térrea Oeste. Após a divulgação da polêmica nas redes sociais, o Tricolor emitiu duas notas dando mais detalhes sobre a situação.

“Após o gol marcado por Lucca no final da partida, torcedores que estavam na Arquibancada Oeste do estádio comemoraram batendo em uma placa de metal, que acabou cedendo e caindo no anel inferior do estádio. As imagens estão sendo analisadas para a identificação dos responsáveis”, iniciou o clube.

Um homem de 49 anos sofreu um corte da cabeça, assim como seu filho, de 17 anos, que segundo o clube, teve “escoriações leves”. Ambos foram levados ao Hospital Campo Limpo “conforme protocolo de atendimento previamente designado para situações como esta”. O São Paulo se prontificou a levá-los ao Hospital Albert Einstein, a poucos metros do estádio.

Depois de um período de tempo, foram liberados para serem transferidos ao hospital mais próximo do Morumbis.  “O São Paulo FC informa que os torcedores atingidos por uma placa na noite desta quarta-feira (14), no MorumBIS, foram liberados para transferência para o Hospital Albert Einstein, onde seguirão o processo de recuperação e passarão por mais exames e cuidados necessários”, prosseguiu a nota.

Por fim, o clube deixou claro que estará “oferecendo suporte, e na torcida por uma pronta recuperação”. O Portal do São Paulino deseja uma recuperação rápida aos torcedores feridos no Morumbis.