É o São Paulo? Muller não titubeia e crava campeão do Paulistão
Realizando a pré-temporada nos Estados Unidos, o São Paulo voltará ao Brasil para a disputa do Campeonato Paulista. Antes do estadual, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (15), em Orlando, e o Flamengo, no domingo (19), em Fort Lauderdale.
Apesar das contratações de Oscar e Enzo Díaz, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía não é a grande favorita para vencer o Paulistão. Pelo menos é o que disse o ex-atacante Muller.
Em participação no programa ‘Mesa Redonda’ no último domingo (12), o ídolo são-paulino apontou Palmeiras e Corinthians como os principais candidatos ao título estadual, mais especificamente os comandados de Abel Ferreira à frente dos alvinegros de Ramón Díaz.
“Acho que nesse Paulistão, Corinthians e Palmeiras estão vindo bem fortes. O Palmeiras, na teoria, é a primeira força. É tricampeão paulista e tem um técnico que está no clube há quatro anos”, iniciou Muller.
Apesar de pontuar o poder de fogo do São Paulo, Muller disse que o Tricolor precisa contratar mais reforços se quiser chegar ainda mais forte para a temporada. Para o comentarista, a equipe necessidade de mais um lateral, um meia e um atacante.
“Segunda força é o SPFC. O Corinthians e Santos vêm depois. É claro que isso é um palpite teórico. Dos três anos para cá, Novorizontino, Mirassol e Água Santa têm chegado forte”, avaliou o ex-jogador.
Paulistão inicia nesta quarta (15)
Depois de um mês de espera, as equipes voltam a campo nesta quarta-feira (15), data de início do Campeonato Paulista. O Palmeiras, atual tricampeão, enfrenta a Portuguesa, no Allianz Parque, enquanto Santos e Corinthians jogam contra Mirassol e Red Bull Bragantino, respectivamente, na quinta.
Por estar realizando a pré-temporada nos Estados Unidos, o São Paulo não jogará a primeira rodada da competição. O Tricolor entrará em campo somente no dia 20 de janeiro, diante do Botafogo-SP, pela segunda rodada.