Em nova profissão, Kaká pretende colocar final de campeonato no Maracanã e esquece o MorumBIS
Ídolo do São Paulo e do Milan, da Itália, Kaká optou por não abandonar o esporte após anunciar sua aposentadoria em 2017. Quase oito anos depois, o ex-meia entrou de cabeça na nova ‘moda’.
Kaká é o atual presidente da Kings League Brazil, torneio de fut7 que reúne diversos ex-jogadores profissionais e outras personalidades do mundo inteiro. Em entrevista recente à CNN, o são-paulino admitiu que sonha em realizar uma partida em um grande estádio brasileiro, citando, inclusive, o Morumbis.
“Temos o sonho de uma grande final num estádio como Maracanã e Morumbi. Ter a Kings em uma final dessas… vai acontecer. Se for no primeiro ano, seria maravilhoso. Mas acho que com a evolução da Kings e com o que a gente tem visto lá fora, com certeza vai ter uma uma grande final em um estádio histórico aqui no Brasil”, disse o ex-jogador.
Ainda em participação no draft da competição, Kaká reafirmou que há planos para o futuro, mas que no momento, seu foco principal é no presente. Ele deseja atrair cada vez mais ex-atletas e nomes de peso.
“O principal plano é realmente iniciar a liga. Então, vamos aí com o Split 1, Split 2, neste ano. Hoje aqui com o draft, temos a formação dos 10 times. Esse é o pontapé inicial da Kings no Brasil. Esse é o plano inicial de realmente ter esse grande sucesso e esse envolvimento do máximo de pessoas possíveis”, concluiu.