Empresário falou pelos cotovelos e São Paulo assina com meia
O São Paulo não perdeu tempo e assinou a renovação de contrato do meia Matheus Alves, de 20 anos, cria das categorias de base de Cotia. As conversas entre a diretoria e o empresário do atleta iniciaram ainda no final do ano passado, mas chegaram a um final feliz nas últimas semanas.
“Trabalhei para chegar neste momento, que é a renovação neste clube maravilhoso, onde fui criado desde pequeno. Então, é a maior felicidade da minha vida estar aqui. Tenho muitos sonhos para realizar ainda, e que eu possa realizar alguns nesta temporada”, comemorou o atleta.
O jovem ganhou destaque interno após as boas atuações na equipe sub-20, sendo peça fundamental na conquista do título da Copa do Brasil da categoria, no ano passado, e da Copinha, neste ano. Diante disso, foi promovido ao elenco principal e está ganhando cada vez mais sob o comando de Luis Zubeldía.
O contrato antigo de Matheus Alves erá válido até o dia 1° de janeiro de 2026. Ou seja, ele tinha a opção de assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado a partir de julho, deixando o Morumbi de graça no final do ano.
Contrato até 2028
Agora, o meia tem vínculo com o São Paulo até o final de dezembro de 2028, com direito a um aumento de salário. Vale destacar que ele foi contratado para integrar a base de Cotia em 2016, quando tinha 11 anos.
“Agradeço pela confiança de todos. Vou dar a minha vida do início ao fim, porque essa confiança é muito importante. Levarei isso para dentro de campo. E que eu possa fazer ótimos jogos para dar alegria ao clube”, concluiu.