Ex-jogador do São Paulo mostra habilidade nas finanças e coloca mansão de R$ 13,5 milhões à venda
Após fazer história no futsal com a camisa da Seleção Brasileira, Falcão se aposentou das quadras e decidiu focar em sua carreira como empresário. Apesar de permanecer lucrando com sua imagem diante de patrocínios estravagantes, o ala optou por colocar à venda uma de suas mansões por R$ 13,5 milhões.
Situada em Sorocaba, interior de São Paulo, a residência do ‘Rei do Futsal’ pode ser adquirida por qualquer investidor que esteja disposto a desembolsar quantia astronômica. Com cerca de 2,5 mil metros quadrados, o mansão conta com campo de futebol, quadra de beach tennis, cinco suítes, piscina com prainha e SPA, além de uma garagem para seis carros.
De acordo com o jogador, que se aventurou com a camisa do São Paulo, a motivação por detrás da venda do imóvel está na dispensa de seus filhos. A lenda do futsal afirmou que um de seus crias saiu de casa para fazer faculdade, enquanto o outro se profissionalizou no futebol. Dessa forma, a residência ficou “grande” para ele e sua esposa.
Aposentado das quadras desde 2018, Falcão carrega o status de maior jogador brasileiro da história do futsal. Para além de ter sido eleito o melhor jogador do mundo quatro vezes pela FIFA, o ex-ala conta ainda com: Copa do Mundo (2008 e 2012), 11 edições do Grand Prix, dois Mundiais Interclubes (2016 e 2018) e nove edições da Liga Nacional de Futsal.
Aventura no São Paulo
Depois de colocar seu nome dentro das quadras, Falcão decidiu se aventurar em outra modalidade; o futebol. Com o aval do técnico Émerson Leão, em 2005, o jogador assinou profissionalmente com o São Paulo, mas desistiu após disputar sete partidas e não contabilizar nenhum gol. Apesar de não ter contribuído diretamente, a lenda tem em sua prateleira as taças da Libertadores e Campeonato Paulista.