Ex-jogador do São Paulo muda de profissão e agora exerce cargo executivo
Com passagem pelo São Paulo entre 2009 a 2011, o ex-meia Marlos, que também defendeu as cores do Coritiba, Ahletico e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, deu o próximo passo após a aposentadoria do futebol. O mesmo é o novo diretor executivo do São Joseense, de São José dos Pinhais, equipe da primeira divisão do Campeonato Paranaense
“Inicialmente, vou me concentrar em três objetivos: profissionalizar a estrutura organizacional do clube, montar e construir um elenco de qualidade que possa representar os nossos torcedores do São Joseense e realizar meu sonho, que é dar atenção especial aos atletas das categorias de base”, disse Marlos.
De acordo com informações divulgadas pelo portal UmDois Esportes, Marlos já têm influência nos bastidores do clube. Por sinal, ele vem tentando fechar novas parcerias com o Botafogo e Corinthians, além do interesse em contar com ex-profissionais do futebol do Paraná para integrarem a comissão técnica.
Um deles é Lúcio Flávio, que teve ótima passagem pelo Paraná Clube e chegou a comandar o Botafogo no ano passado. Ele deve ser o novo treinador do São Joseense, com Pachequinho, ídolo do Coritiba, que será o chefe do departamento de futebol.
Mudanças e novas parcerias
A equipe deverá receber impulsos financeiros com a chegada de Marlos, com mudanças previstas no centro de treinamento no Estádio da Borda do Campo . Além disso, o Estádio do Pinhão, casa da equipe durante o Estadual, também deve passar por reformas, em especial no gramado, que conta com um campo sintético. Um hotel no centro da cidade também deve assinar um acordo para acomodar os atletas,