Ex-São Paulo se aposentou no futebol e agora trabalha com cabelo e barba
Revelado pelo Fluminense e com passagens por grandes clubes do país como São Paulo, Santos, Palmeiras e Atlético-MG, o ex-volante Arouca passou a limpo sua carreira no futebol em entrevista exclusiva ao ge.globo nesta semana. Agora se aventurando no tênis, ele virou empresário e é dono de uma barbearia no Rio de Janeiro.
Com duas unidades, uma no bairro de Madureira e outra na Barra da Tijuca, a Iriri Barbearia Club é o empreendimento de Arouca desde que ele decidiu pendurar as chuteiras, sem alarde midiático, em 2020. Na época, ele defendia as cores do Figueirense e optou por se aposentar de forma discreta e sem um anúncio oficial.
“Foi acontecendo de ir parando. Eu conversei com a minha esposa que era uma coisa que já não estava me dando mais prazer. E acabei saindo à francesa. E tem a ver com personalidade também, sempre fui um cara bem discreto. Então, quando resolvi parar, resolvi não falar nada, fui deixando a vida me levar”, revelou.
Em outro ponto da entrevista, Arouca admitiu guardar um carinho maior pelo Santos, clube que defendeu entre 2010 e 2015 após passar pelo São Paulo: “Eu tenho carinho e respeito por todos que eu passei, carinho e respeito. Mas tem uma identificação maior pelo Santos. Foram cinco anos, com seis títulos conquistados”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.