Falta pouquinho para Calleri anunciar tchau tchau no São Paulo
Ídolo da torcida, Calleri atravessa um momento complicado. O centroavante argentino começou a ser questionado pela torcida nos últimos jogos, principalmente após o pênalti perdido contra o Sport.
No último sábado (29), o Tricolor empatou sem gols diante do time pernambucano, no Morumbis, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Logo aos três minutos de bola rolando, o argentino isolou a cobrança da marca da cal que poderia ter dado a vantagem a equipe paulista.
Na última quarta-feira (2), diante do Talleres, em Córdoba, pela Libertadores da América, Calleri até marcou no primeiro tempo, mas seu gol foi anulado pelo VAR por conta de um impedimento.
Em entrevista coletiva após o duelo, o jogador admitiu que está cada vez mais próximo de dar tchau a má fase. São três partidas sem marcar, sequência que inevitavelmente deve se encerrar em breve, já que a referência ofensiva na área adversária.
“Venho trabalhando há muito tempo. Você sabe que eu gosto da Libertadores — e, se não for agora, vai ser na próxima. Confio muito que vou conseguir isso. Mas hoje, gostei muito do time. De verdade, gostei demais da entrega, da forma como jogamos no estilo argentino”, disse o jogador.
Calleri pode encerrar jejum de gols neste domingo (6)
Visando dar fim ao jejum de gols, Jonathan Calleri pode ter uma boa oportunidade neste domingo (6). O São Paulo viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.